Pascom Responde #003: Como conhecer as Pastorais da paróquia?

A paroquiana Erika Cristina fez a seguinte pergunta no PASCOM RESPONDE:

Olá! Gostaria de saber como devo fazer para conhecer as Pastorais da nossa paróquia e fazer parte de alguma delas. Agradeço a atenção!

Obrigado pela sua participação em nosso Pascom Responde Erika. Sua pergunta é oportuna e com certeza a resposta auxiliará a todos os participantes de nossa paróquia no sentido de encontrar um local para poder melhor servir a Deus, vivendo mais efetivamente um trabalho em alguma pastoral, movimento ou associação de nossa paróquia.

Para participar de um movimento, associação ou pastoral em nossa paróquia, o primeiro passo é o que você deu, ou seja, o de demonstrar interesse e o desejo de participar e servir.

Em seguida você pode conhecer melhor as nossas pastorais através da Secretaria, pelo telefone 4193-6911. Fale com a Letícia ou o Maurício que eles poderão, além de lhe informar sobre as pastorais, lhe passar o contato da coordenação de cada uma delas para que você possa fazer contato.

Um outro meio, caso você tenha acesso à internet, é acessar nosso site www.lourdesalpha.com.br e clicar em publicações, depois clique em revistas e jornais e por fim clique no informativo “Em Comunidade Fevereiro de 2016“. Neste informativo, colocamos de forma resumida o propósito de cada pastoral, movimento e associação de nossa paróquia: o que faz, o nome da coordenação e algumas pessoas que já atuam e que poderão servir de canal para entrar na pastoral.

Caso não se identifique, não encontre ou esteja na dúvida sobre em qual pastoral servir, você também poderá procurar nosso sacerdote Padre Ubirajara (que sempre atende após as missas) e manifestar o seu desejo de servir. Com certeza o padre a auxiliará a encontrar uma posição que melhor se enquadre às suas habilidades e intenções.

Por fim, caso você faça um contato com alguma pastoral, mas não seja atendida, pode entrar em contato com a PASCOM que iremos lhe ajudar, porque sempre há um lugar e sempre haverá espaço para servir em nossa comunidade.

Fique em Deus sempre e se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato novamente conosco.

Contatos dos coordenadores de pastoral: AQUI

Mande você também sua dúvida que a PASCOM RESPONDE

Abraços,
PASCOM


Compartilhe: