Pe. Ubirajara empossado pároco de N. Sra. de Lourdes

No dia 01 de Agosto de 2015, desde o início da tarde,  a matriz da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes começou a receber paroquianos, tanto da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, quanto da paróquia São Lucas de Carapicuíba, que vieram em caravana, com ônibus, carros, para se despedir e para agradecer ao padre Ubirajara, todos os 17 anos em que ele esteve como pastor, realizando muitas obras, a principal delas a evangelização. A matriz Nossa Senhora de Lourdes, ficou pequena para acolher tantos fiéis, tanto que foi instalado um telão na parte externa da igreja para acompanharem a santa missa.

Os paroquianos da Nossa Senhora de Lourdes, puderam sentir dos paroquianos da São Lucas, o carinho, a gratidão e o amor com que falavam sobre o seu sacerdote e sobre a saudade que ele iria deixar. Isto deixou os paroquianos da N. Sra. de lourdes muito felizes, por saber que o sacerdote escolhido pelo nosso bispo Diocesano Dom João Bosco, era tão querido e tão amado pelo seu povo.

Em cerimônia de posse, com a presença de inúmeros sacerdotes da nossa Diocese e na presença do bispo Dom João Bosco às 19hs, o nosso novo sacerdote padre Ubirajara Vieira de Melo, toma posse, com todas as formalidades oficiais e integrantes do rito e recebe das mãos do bispo a chave do sacrário, o bem mais precioso das nossas paróquias.

A posse oficialmente assinada é por 5 anos e em seu discurso, mostrou-se pronto e disposto a enfrentar com muito amor e garra este desafio. Agradeceu a presença de seus ex-paroquianos da São Lucas, reconhecendo seu bom trabalho naquele local e também agradeceu a acolhida em sua nova casa e espera realizar muitas obras, principalmente a da continuidade da evangelização.
Inciava-se a partir daquele momento, um novo período sacerdotal para o padre Ubirajara e os paroquianos da Nossa Senhora de Lourdes o receberam de braços abertos.


Compartilhe: